Maquinas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Dúvidas comuns na compra da primeira máquina

 A maior dúvida na hora de comprar a primeira máquina de SORVETE EXPRESSO, é a marca, a capacidade de produção ( as especificações técnicas), e isso, para quem nao entende muito, ou na maioria das vezes, nada, é uma das maiores dificuldades.
O que observar num modelo de máquina?

  • a capacidade de produção de sorvetes/hora
O porquê desse item ser tao importante:
uma maquina, para atingir nosso objetivo, q é de vender muuuitas casquinhas, etc..tem q ter a capacidade de servir sorvetes de forma consecutiva, pelo menos 5 a 6 sem perder a consistência. Passando por esse teste, ótimo..Já é um bom começo de conversa!
Isso pq tem maquinas, q nao aguentam servir 3,4 cascões, nem sequer um pote maior de sorvete, pq seus cilindros são pequenos, ..pq sua potência não é tao grande assim.
Sei que é uma escolha difícil, pq investimos um alto valor e nem de longe gostaríamos de ter nos enganado na escolha.
A minha intenção aqui no blog nao é determinar q essa ou aquela marca de maquina são as  melhores do mercado, mas sim, dar a possibilidade de quem quer adquirir uma, q conheça um pouco sobre elas, seus modelos e se possível, preços!

Um comentário:

  1. TAYLOR SEM DÚVIDA A MELHOR MÁQUINA DE SORVETE EXPRESSO , AHHHH MAS EU NÃO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR UMA TAYLOR , ORA AMIGO DEIXA DE COMPRAR A PORCARIA DA ITLIANINHA P3 NOVA E COMPRA UMA TAYLOR 336 USADA E VOCE VAI SER FELIZ , DOIS ANOS NO RAMO E APRENDI ISSO SOFRENDO , HOJE TENHO VÁRIAS TAYLOR

    ResponderExcluir