Maquinas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Primeiros passos do Blog

Esse blog é uma extensão da comunidade do ORKUT  "TENHO MAQUINA DE SORVETE EXPRESSO"
Tendo como finalidade, poder dar informações sobre máquinas de sorvete expresso, produtos q utilizamos para prepararmos as caldas, premix ,calda pronta, receitas.. e algumas dicas para fazer bombar nossas vendas!

Vou adicionando informações ao decorrer do dia!
Um abraço,
~Nara.

Um comentário:

  1. Gostei do blog. Estou na iminência de comprar uma máquina expresso. Não preciso que vc me indique publicamente a melhor marca, mas gostaria de ter mais informações sobre o lance da produção, como por ex., a quantidade de casquinhas (extração) que se pode tirar sem perder a consistência do sorvete. Também apreciaria se vc pudesse me informar receitas próprias de caldas com sabores "pessoais" como o de açaí, como o de cupuaçu, etc. Obrigado. Farei outras perguntas se vc me permitir. Abraço
    Walter - Vassouras RJ

    ResponderExcluir